quinta-feira, 18 de julho de 2013

Prefeito Danilo Godoy e Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco, dia 20 de Julho deste, Inaugura Obras:" SAMU e Unidade de Saúde Cohab II "

Prefeito
Danilo Godoy
e
Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco
Dr. Antonio Figueira
- A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, na administração do prefeito: Danilo Godoy juntamente com a Secretária Municipal de Saúde: Elaine Cristina, neste sábado ( 20 ) as 9 horas, estará  recebendo no nosso Município, o Secretário de Saúde do Estado de Pernambuco: Dr. Antonio Figueira e sua Comitiva , e faram presentes as demais autoridades de Bom Conselho e Cidades vizinhas.   
Nesta visita será realizada as inaugurações e entrega a  população de Bom conselho. 
" A Unidade de Saúde da Cohab II e o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ).



  • SAMU/Bom Conselho
" O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, em Bom Conselho, realizará atendimentos de Urgências e emergências em qualquer lugar: Residência, locais de trabalhos e vias públicos.
O serviço funciona 24h por dia com equipe capacitada em emergência que atendem as ocorrências de natureza traumática, clínica  pediátrica, cirúrgica, ginecológica e de saúde mental da população.

Se precisar é só ligar no numero 192, totalmente gratuito.



  • Unidade de Saúde Cohab II

A Unidade de Saúde, que será inaugurada neste sábado ( 20 ), servirá para atender a população da região nas suas proximidades.
A Unidade de Saúde fica próximo ao Loteamento do Arabarí.

- O Diretor do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Gilmar Aleixo, sempre presente, pois vemos na sua face, a satisfação e alegria em demonstrar obras sendo realizadas em benefício para a população. 


" Mais um passo do Governo Cuidando da Nossa Gente
no sentido de dar um maior conforto aos que procuram o serviço de Saúde."












Nenhum comentário: