segunda-feira, 8 de julho de 2013

Hospital de Bom Conselho Instala Rede de AR Comprimido na emergência e proporciona atendimento de qualidade.


Mais uma novidade no atendimento para os pacientes que procuram o Hospital de Bom Conselho.

- A Diretoria do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, Gilmar Aleixo, junto com a Secretária de Saúde do Município, traz mais uma novidade para os pacientes que procuram o atendimento no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Instalaram na sala de Nebulização do referido hospital, a rede de Ar comprimido para o atendimento ao paciente que necessitem de nebulizações.
Este serviço é de grande importância para as pessoas que sofre de Asma ou obstrução respiratória.
- O serviço de nebulização no hospital de Bom Conselho, era realizado por um nebulizador de baixa responsividade, atendendo só um  paciente de uma só vez, ficando outros pacientes esperando na fila para realizar a nebulização. 

Hoje, com esta nova rede, atende-se de uma só vez 6 pacientes, acabando aquela angustia dos pacientes que ficavam na espera. 
Diretor do Hospital Monselhor Alfredo Dâmaso " Gilmar Aleixo "

Instalação de Ar Comprimido


- Não podemos deixar de lembrar, que o Hospital de Bom Conselho, está sendo hoje, referencia para os Municípios vizinhos. 

Se ficamos na frente do hospital, observamos ambulâncias dos municípios, tanto das cidades vizinhas como até de localidades distantes, trazendo seus pacientes para serem atendidos. 
Encontra-se no setor de emergência uma equipe de profissionais com; dois médicos de plantão, por 24 horas, alem de três Técnicos de Enfermagem. 

Os pacientes que ficam em observação médica ou internados, tem um atendimento privilegiados, não se encontram estes pacientes internos nos corredores ou em cima de macas, como é visto nos hospitais de grande porte, nas grandes Cidades. 

Este blog parabeniza a Saúde do município de Bom Conselho, pela a atenção que é dada, a quem procura os atendimentos no hospital.


Notícia em primeira mão:


Nenhum comentário: